OPTOMETRISTA
Membro da U.P.O.O.P – Cédula Profissional nº 725

Tiago Miguel Martins Gonçalves, nasci no ano de 1978. tive o meu primeiro contacto com o mundo da óptica em 1997, mais concretamente a 11 de Novembro, ano em que completei os meus 19 anos. A minha paixão pela óptica surgiu naturalmente. Comecei por adquirir os primeiros conhecimentos na área através do plano formação interna Opticlinic. Como jovem aprendiz fui tendo contacto com a área oficina como qualquer jovem aprendiz, aprendendo, desde colocar os primeiros parafusos a realização de trabalhos mais complexos. A minha formação não se limitou só na parte técnica, passou também pela comercial, tendo um contacto diário nas duas vertentes.

Após alguns anos de experiencia e contacto com a área de formador interno, e a convite da empresa Opticlinic, especializei-me na área técnica, como técnico de óptica ocular. Tendo assim um maior suporte técnico/teórico da especialidade.

Pouco tempo depois decidi alargar os meus conhecimentos e apostei na formação. A optometria na minha vida surge nesse seguimento. Sempre achara a especialidade muito fascinante. Especializei-me na Escola Portuguesa dos ópticos Optometristas.

Com o contacto directo e diário destas três componentes, permite me conhecer melhor as necessidades dos pacientes/clientes que nos procuram, satisfazendo mais e melhor.

Se o meu percurso poderia ser diferente….sim poderia, mas não seria a mesma coisa.